SUPORTE

confira nosso faq e entre em contato conosco

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Estamos aqui para ajudar a sanar suas dúvidas, seja cliente LOJA ou CONSUMIDOR de um de nossos produtos. Caso não encontre a resposta você poderá entrar em contato conosco pelo formulário da FAQ.

PARA LOJISTA CONSUMIDOR ASSISTÊNCIA TÉCNICA CRAFTER

SUPORTE AO CONSUMIDOR

Como podemos te ajudar?

Quando se inicia o período de Garantia?

A contagem deste prazo tem início a partir da entrega efetiva do produto ou término da execução do serviço.

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Em quais casos não tenho direito a garantia?

Quando terminar o prazo de garantia estabelecido ou quando o fornecedor provar que o defeito apresentado no produto ou serviço é decorrente de mau uso ou de uso indevido por parte do consumidor.

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Meu produto chegou danificado. Como eu procedo?

Entrar em contato com a loja que adquiriu o produto em posse de sua Nota Fiscal ou Cupom Fiscal para provar a compra.

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Meu produto chegou oxidado. O que eu faço?

Entrar em contato com a loja que adquiriu o produto em posse de sua Nota Fiscal ou Cupom Fiscal para provar a compra.

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Meu produto apresentou defeito, como devo proceder?

Entrar em contato com a loja que adquiriu o produto em posse de sua Nota Fiscal ou Cupom Fiscal para provar a compra.

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Minha corda estourou. O que eu faço?

Entrar em contato com a loja que adquiriu o produto em posse de sua Nota Fiscal ou Cupom Fiscal para provar a compra.

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SUPORTE AO LOJISTA

Como podemos te ajudar?

Se ao receber a mercadoria notar que faltam volumes, como devo proceder?

Efetivar uma resalva na NF no ato do recebimento com a transportadora e entrar em contato com a Izzo atraves do sistema.

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Quais as regras o envio dos produtos em caso de devolução?

Todo produto deve ser enviado pelo cliente com postagem paga somente após avaliação técnica do produto, identificando problema, ressarciremos o valor pago mediante envio do comprovante de pagamento.

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O cliente comprou na minha loja, mas o produto apresentou defeito. O que fazer?

Se estiver dentro do prazo legal de atendimento a troca ou a devolução integral do valor pago deve ser efetuada, no caso deproduto, entrar em contato com a Izzo para troca informar que o produto é de consumidor fianl e enviar o cupom fiscal.

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