Seja bem-vindo a área de suporte Izzo Musical
Estamos aqui para ajudar a sanar suas dúvidas, seja cliente LOJA ou CONSUMIDOR de um de nossos produtos. Caso não encontre a resposta você poderá entrar em contato conosco pelo formulário da FAQ.
SUPORTE AO CONSUMIDOR
Como podemos te ajudar?
Todos os produtos Izzo tem prazo de garantia legal de 90 dias. |
A contagem deste prazo tem início a partir da entrega efetiva do produto ou término da execução do serviço.
Esta resposta foi util? se não, clique aqui para entrar em contato cosnoco.Sempre verifique se os itens possuem a etiqueta Izzo Musical colada.
Esta resposta foi util? se não, clique aqui para entrar em contato cosnoco.Quando terminar o prazo de garantia estabelecido ou quando o fornecedor provar que o defeito apresentado no produto ou serviço é decorrente de mau uso ou de uso indevido por parte do consumidor.
Esta resposta foi util? se não, clique aqui para entrar em contato cosnoco.Entrar em contato com a loja que adquiriu o produto em posse de sua Nota Fiscal ou Cupom Fiscal para provar a compra.
Esta resposta foi util? se não, clique aqui para entrar em contato cosnoco.Entrar em contato com a loja que adquiriu o produto em posse de sua Nota Fiscal ou Cupom Fiscal para provar a compra.
Esta resposta foi util? se não, clique aqui para entrar em contato cosnoco.Entrar em contato com a loja que adquiriu o produto em posse de sua Nota Fiscal ou Cupom Fiscal para provar a compra.
Esta resposta foi util? se não, clique aqui para entrar em contato cosnoco.Entrar em contato com a loja que adquiriu o produto em posse de sua Nota Fiscal ou Cupom Fiscal para provar a compra.
Esta resposta foi util? se não, clique aqui para entrar em contato cosnoco.O material deve ser enviado a loja para que a mesma efetue a troca.
Esta resposta foi util? se não, clique aqui para entrar em contato cosnoco.Para essa informação entre em contato com a Izzo através do formulário a seguir.
Esta resposta foi util? se não, clique aqui para entrar em contato cosnoco.SUPORTE AO LOJISTA
Como podemos te ajudar?
Entrar em contato com a Izzo através do formulário de contato.
Esta resposta foi util? se não, clique aqui para entrar em contato cosnoco.90 dias a partir da data de compra e é necessário o envio de comprovação da compra.
Esta resposta foi util? se não, clique aqui para entrar em contato cosnoco.Efetivar uma resalva na NF no ato do recebimento com a transportadora e entrar em contato com a Izzo atraves do sistema.
Esta resposta foi util? se não, clique aqui para entrar em contato cosnoco.Entre em contato com nosso departamento comercial.
Esta resposta foi util? se não, clique aqui para entrar em contato cosnoco.Todo produto deve ser enviado pelo cliente com postagem paga somente após avaliação técnica do produto, identificando problema, ressarciremos o valor pago mediante envio do comprovante de pagamento.
Esta resposta foi util? se não, clique aqui para entrar em contato cosnoco.Ao CFOP , ao valor pago na NF de origem, ao CNPJIzzo de origem.
Esta resposta foi util? se não, clique aqui para entrar em contato cosnoco.Se estiver dentro do prazo legal de atendimento a troca ou a devolução integral do valor pago deve ser efetuada, no caso deproduto, entrar em contato com a Izzo para troca informar que o produto é de consumidor fianl e enviar o cupom fiscal.
Esta resposta foi util? se não, clique aqui para entrar em contato cosnoco.Entre em contato pelo endereço sac@izzomusical.com.br
Esta resposta foi util? se não, clique aqui para entrar em contato cosnoco.