Entre os dias 01 e 02 de fevereiro, a Izzo Musical realizou mais uma Convenção Nacional de Vendas reunindo toda sua força de vendas no Hotel Mercure de Guarulhos.
A convenção – que teve como foco principal a Campanha “Rumo a Portugal com a Izzo” que levará 50 clientes para a majestosa Lisboa, Portugal – iniciou ao som de um belo fado recebendo a todos os representantes da Izzo no Brasil com calorosas boas vindas.
O primeiro dia foi reservado às diretrizes, conceitos e planejamento da campanha de Portugal, alinhando e ressaltando os principais pontos a serem trabalhados.
O segundo dia foi reservado ao detalhamento de números e estratégias comerciais que serão adotadas em 2019, treinamento de produtos e por fim todos ganharam uma edição do livro “Pega a Visão” de Rick Chester, o vendedor de água das ruas de Copacabana que, incomodado com aqueles que insistiam no discurso da vitimização, faz um rápido vídeo no Instagram para estimular as pessoas a driblar a crise com garra e criatividade, viraliza e se torna um símbolo de pró-atividade, iniciativa e atitude.
“A convenção é um momento muito importante para alinharmos as estratégias, colher um feedback mais apurado do mercado e motivar o time. Uma equipe coesa com um direcionamento claro e as devidas ferramentas consegue transformar o mais desafiador dos cenários e obtém resultados,” comenta Simone Storino, Vice Presidente Comercial e Vendas da empresa.
“Esse será o melhor ano de nossas vidas” complementa Priscila Storino CEO Izzo Musical